sábado, 17 de maio de 2014

Maquiagens e vestidos para festas de 15 anos!!

Oii meninas, tudo bem?

O assunto de hoje é bem inspirador,eu estarei falando e dando dicas sobre maquiagens e vestidos para festas de 15 anos.As festas de 15 anos de uma menina tem milhares e milhares de assuntos a serem tratados, afinal todo mundo que faz uma festa ,quer que tudo esteja perfeito, não é?!Então para não ter erro eu vou mostrar alguns vestidos e também algumas maquiagens de festas de 15 anos!!

1°- As Maquiagens: 
Primeiro eu  quero falar para vocês de que, maquiagem para festas de 15 anos, não precisa ter apenas cores neutras, você pode usar e abusar das cores!!






2°- Os Vestidos: 
Assim como as maquiagens  os vestidos não precisam ter apenas cores clarinhas, neutras, podem ter qualquer cor que vocês goste!!





O que acharam das dicas meninas?? Espero que tenham gostado!!
Beijão !!

Ps::'' Se vocês quiserem a 2° parte do post ( Decorações, penteados, sapatos) para festa de 15 anos, me avisem que eu farei a segunda parte com certeza!!''

Entrem em contato:: E-mail: Mylenaferreira383@gmail.com ou : Mylenaferreira16@hotmail.com



Um comentário:

  1. Nossa cada maque maravilhosa ! eu preciso logo aprender a fazer :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...