sexta-feira, 9 de maio de 2014

Estilos diferentes!

Olá meninas queridas!!

Hoje eu estarei falando de alguns estilo.Bom,eu irei falar só de alguns , digamos que eu vou mostrar  apenas os estilos mais ''populares'', os que as pessoas mais conhecem. E se eu mencionar aqui um estilo que vocês não conhecem , já ficam conhecendo né?rsrs...Até porque é sempre bom conhecer coisas novas!!Confira:

Estilo Boho:
Bom, o estilo boho é uma mistura de hippie chic com boêmio e dá um ar de produção vintage.É um visual que costuma transmitir personalidade , afinal o Boho é um estilo de muita atitude e principalmente o  conforto.







Estilo Campeiro :

O estilo campeiro ou gaúcho, é do estado do Rio grande do sul.Este estilo consiste em composições mais gaúchas mesmo, mas não foge do estilo e conforto.




Estilo Romântico: O estilo romântico, é perfeito para quem quer passar delicadeza, conforto e estilo.Este estilo pode ser usado em qualquer época do ano, já que ele trabalha com peças delicadas, com flores, tons clarinhos e etc... É um dos estilos que está super em alta entre as mulheres.





Estilo Despojado: Bem, quanto a este estilo eu não tenho muito o que falar, pois a própria palavra já descreve bastante coisa.Mas o que eu posso dizer é que o estilo despojado,é  mais básico, digamos que ele é um estilo mais '' simples'', pois tem composições básicas.





Estilo Étnico: Este estilo na maioria das vezes é uma composição de figuras geométricas, e sempre com cores exuberantes.Tem estampas vibrantes, que transmite personalidade,e além do mais fica ótimo com todas as mulheres.




Estilo Esportivo: O estilo esportivo transmite facilidade na hora de se vestir , como é um estilo prático e bonito, fica bem em todos os corpos e em todas as mulheres.




Estilo Moderno:Bem, o estilo moderno tem também em alguma das vezes composições básicas, mas que dão um ar de segurança, e estilo.



Estilo Fashion: Este estilo eu particularmente não tenho muita coisa á dizer, pois é um estilo prático, e que fica fashion com peças simples, mas que mesmo assim dão toda a diferença ao look.




Estilo Rocker: Este estilo quase sempre é com tons escuros, e o preto é bem presente no estilo rocker.



Estilo Confortável:Bom, este estilo á própria palavra já diz, é um estilo super confortável, que cai bem com roupas mais ''simples', básicas.


Bem gente então foi isso,  eu espero que vocês tenham gostado dos estilos, e que eles sirvam de inspiração para vocês, na hora de se vestir.....

Beijão charmosas lindas!!
                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...