terça-feira, 6 de maio de 2014

Estilo: Taylor Swift

Olá meninas!!

Antes de começar o post, eu queria dizer á vocês de que eu irei fazer toda a semana um estilo de alguma famosa! Semana passada eu fiz o estilo da famosa Vanessa Hudgens, e hoje eu estarei fazendo o estilo da Taylor Swift. Confira:


Bom, Taylor Swift tem um estilo romântico, único, mas a celebridade as vezes também aposta em composições mais despojadas, mas nunca saindo do estilo romântico e feminino que sempre usa.

Vestidos Longos: 

Vestidos curtos: 





Saias:




Calça:






Casacos:                                                                                                                                                   
  Eu gosto muito do estilo da Tay, pois é um estilo muito feminino, e como já disse antes é super romântico.                                                                                                                                                        



Então foi isto meninas, espero muito que vocês tenham gostado. 

Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...