quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dicas: Organizando as Maquiagens e Acessórios!

Oii pessoal, tudo bem?

Hoje o post, é sobre como organizar as suas maquiagens e acessórios, eu irei dar algumas dicas para vocês de como deixar o seu cantinho mais lindo e claro com a sua cara!!

Bem, é claro que tem vários jeitos de organizar as suas coisas, vários tipos, cores, formas e claro estilos!Eu vou mostrar alguns jeitos, desde o jeito mais fácil , simples, até o jeito mais 'sofisticado', digamos.Eu vou confessar á vocês de que gosto das minhas maquiagens e acessórios bem á mostra, um lugar em que esteja mais fácil de pegar, assim eu não  me atrapalho muito na hora de me maquiar e escolher o acessório!

Organizando as Maquiagens!!

Os pincéis:








Agora eu vou mostrar as maquiagens ::










Como eu falei antes, tem vários tipos de organizar as suas maquiagens, e claro que estas são só algumas sugestões!


Organizando os seus acessórios! 









Bem, então é isso charmosas lindas!! Eu espero muito que eu tenha ajudado vocês...

Beijão !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...