domingo, 25 de maio de 2014

De Moletom !!

Olá meninas, tudo bem?

O assunto de hoje é Moletom, como já está chegando o friozinho e as pessoas estão comprando roupas para o inverno ,eu resolvi mostrar algumas combinações fashion que podemos fazer com moletons....
O moletom além de ser uma peça quentinha, é uma das peças coringas, porque com ela no inverno, podemos criar vários e vários look's modernos!! Aqui estão algumas dicas....

Primeiro eu vou mostrar alguns modelos de moletons para vocês, confira:

Moletom Gap : 



Moletom Vans: 




Moletom Element :          

Moletom Hollister: 

Meninas, eu irei confessar á vocês de que eu não me lembro de mais algum modelo (desculpem), mas agora eu vou mostrar alguns looks com moletom.






O que vocês acharam dos looks e dos moletons??

Beijo meninas!!!


                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...