sexta-feira, 2 de maio de 2014

Calça Legging: As diferentes formas de serem usadas!

Oii pessoal, tudo bem ?

Hoje eu irei falar de um assunto que toda a mulher gosta, o conforto e estilo, e é claro que quando eu falo em conforto e estilo eu não  posso deixar de mencionar a calça legging, que além de confortável , transmite um estilo próprio e que com certeza fica bem em todas as mulheres.Eu vou mostrar agora para vocês os diferentes jeitos de usar a famosa calça legging.
Primeiro eu irei mostrar as diferentes formas de usar a legging com calçados:

Legging e salto alto: 




Legging com sapatilha :




Legging com bota:



Legging com tênis :



Legging com coturno :



Agora eu vou mostrar a legging com diferentes combinações de roupas! 

Legging com casaco longo : 

Legging com camisa jeans

Legging com blusa de seda

O que acharam meninas? De qual combinação vocês gostaram mais??


Um enorme beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...