domingo, 13 de abril de 2014

Maquiagens para Festas!

Oi meninas, tudo bem ?

Bom, hoje eu vim aqui para dar dicas e inspirações de maquiagens para festas!!

Eu sempre que tenho um evento para ir, procuro inspirações em blogueiras ou em famosas, eu mostrarei para vocês agora quais são as blogueiras e famosas.

1°- Camila Figueiredo Coelho ( Blogueira)






Dona do blog : Supervaidosa.com


2°- Bruna Tavares ( Blogueira)








Dona do blog : Pausaparafeminices.com

3°- Alice Salazar ( Blogueira)






Dona do blog : Espelhomeu.com


Bem as blogueiras que eu mais gosto são estas , agora eu vou mostrar as famosas !

1°- Ashley Benson




2°- Taylor Swift


3°- Vanessa Hudgens





4°- Ashley Tisdale



Bom gente foi isso , eu espero que vocês tenham gostado ... Estas são as famosas e blogueiras que eu mais gosto.

Beijão charmosas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...