domingo, 20 de abril de 2014

Como fazer um Delineado Perfeito!

Olá pessoal, tudo bem ?

O assunto que eu vou falar hoje é sobre delineado perfeito!! Eu não me canso de dizer que sou super fã do delineado!Pode ser de gatinho, fino , curto , mais dramático estilo Amy Winehouse , duplo ou um mais básico apenas para dar um destaque aos olhos.Tem para todos os gostos!
Você deve estar se perguntando:'' Como vou conseguir fazer  se o meu sai todo borrado?!''
Calma meninas!!É só uma questão de prática e acima de tudo paciência ..Afinal ninguém nasce sabendo né?! Com apenas quatro passos vocês terão um Delineado lindo!!

Olhem só este foto tutorial::





O que acharam meninas , Aprovado? Eu espero que sim e também espero que eu tenha ajudado vocês ! 


Beijo <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...