domingo, 23 de março de 2014

Quer Parar de roer as unhas ? Confira 7 dicas certeiras !!

Oiiii charmosas , tudo bem ?

Bom , hoje eu vim aqui dar dicas de como parar de roer as unhas , eu particularmente sofro com este 'vício' e , eu sei que não  é só eu que sofro com isto , então eu resolvi dar algumas dicas de como colocar um Fim nas unhas curtas ou roídas!! 




Bom , quem costuma roer as unhas sabe como é : bateu aquela ansiedade... mão na boca! Eu sei que é difícil segurar , até eu deixo escapar as vezes haha , mas vamos combinar que , depois fica tão feio que rola um arrependimento - isso sem contar  a dor dos cantinhos machucados. Para tentar ajudar vocês e ao mesmo tempo me ajudar , eu listei algumas dicas que serão  infalíveis. Anotem aí ! 

1. Comprometa-se 
Sim , tome a decisão e leve a sério.Acredite que você consegue ! Para facilitar , conte para a galera e comente o assunto nas redes sociais .Seus amigos podem te ajudar a se policiar! ;)

2. Manicure em dia ! 
Tente fazer a unha toda a semana.Funciona mesmo , afinal,sempre dá aquela dó de estragá-lá ! 
Se você vai a manicure,roer = sensação de dinheiro jogado fora .Se faz em casa , não vai querer perder um tempão e, depois , acabar com o seu trabalho usando os dentes , né?

3. Invista na Base 
Você pode tentar as versões específicas para quem quer parar de roer unha , que são amargas.
Mas o melhor é investir em produtos que fortalecem -experimente os com vitaminas E e B5.

4. Acerte o tamanho.
A unha começa a crescer , a gente se empolga e quer que ela fique bem grande logo , certo? 
Sem presa ! No início , o ideal é deixa-lá num comprimento que vai até a base do dedo .Além disso , mantenha o desenho mais arrendondado .Estes truques evitam que ela quebre com facilidade - e, consequentemente , que você cutuque !

5. Ouse das cores ! 
Aposte nos esmaltes escuros ou vibrantes e se jogue nas nail arts .Pode reparar : qualquer lascadinha neste tipo de unha vira um estrago grande.Você não vai querer que isso aconteça nos seus dedos , né? Ou seja , tem um incentivo para segurar a mão! 

6. Lixa Amiga.
Este é o tipo de ferramenta que você tem que evar na bolsa . Durante o dia ,a unha lascou? 
É a lixa (e não a boca haha) que vai salvar a sua unha ! 

7. Hidrate Bastante. 
Muitas vezes , o primeiro passo para colocar a mão na boca é aquela pelinha chata. Eu vivo roendo as minhas unhas por causa disso !! Combate o ressecamento das cutículas com cremes ou ceras hidratantes.

Agora,mãos a obra!  Você tem alguma outra dica para compartilhar comigo? 

Espero que eu tenha ajudado vocês meninas !! 

Beijinhos Charmosas <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...